BUSCAR

Passagens Baratas nas Férias

Como Viajar Barato nas Férias

Hoje vamos dar algumas dicas de como conseguir passagens de avião mais baratas neste período que praticante as promoções são extintas.

Utilizar sempre sites de comparação de preçosHá vários sites que pesquisam ao mesmo tempo os preços nos sites de todas as companhias aérea. Com estes sites você consegue saber em segundos qual companhia tem as melhores promoções. Nunca compre uma passagem sem antes fazer uma boa pesquisa nestes sites. Nós recomendamos: Submarino Viagens, pois sempre garante uma diferença na volta ou o menor preços "promoção".

Pesquisar em dias diferentes da semana - Lembre de sempre pesquisar com datas diferentes e dias diferentes da semana, geralmente na terça e na quarta são os dias que surgem as melhores promoções. Não esqueça de tentar várias combinações de datas, assim você encontrar as melhores tarifas.

Passagens pelos leilões da Gol - A Gol faz leilões de passagens e neste caso podemos encontrar preços muito mais em conta para nossos bolsos. Os leilões são realizados semanalmente, toda terça-feira entre as 00h00 e 22h00 e todo o processo é feito pela  internet. para mais informações clique aqui.

Leia também...