BUSCAR

Passagens Aéreas Internacionais por U$S 1

Possibilidade de comprar passagens aéreas internacionais por U$S 1 com a parceria entre Mastercard, Iberia e British Airways

A partir do ultimo dia 19 de agosto, clientes Mastercard Black e Platinum ganham benefício na compra de passagens aéreas internacionais pela Iberia e British Airways. 

Ao comprar uma passagem adulta, com saída de São Paulo, na categoria Premium Economy, os clientes podem conseguir, na mesma reserva, a segunda passagem para crianças de 2 a 12 anos de idade completos por U$S 1 dólar ou receber 30% de desconto sobre o valor vigente para levar um adulto na mesma categoria.

Além de todas as comodidades que a companhia aérea oferece, os clientes Mastercard Platinum e Black usufruem de descontos incríveis na compra de voos internacionais para todos os destino operados pela Bristish Airways, Iberia e Iberia Express na Europa, incluindo também Marrocos, Turquia, Egito e Israel.

Para garantir o benefício, os bilhetes devem ser emitidos até dia 30 de novembro de 2019. A viagem, no entanto, pode ser realizada até dia 30 de junho de 2020 e o pagamento precisa ser efetuado com o cartão Mastercard Black ou Platinum.

Leia também...