BUSCAR

4 Dicas para comprar passagens aéreas em promoção

4 Dicas para comprar passagens aéreas em promoção

 

1 - Datas flexíveis

Os valores das passagens aéreas podem variar de um dia para o outro! Vale a pena fazer uma boa pesquisa e alterar as datas de sua viagem se possível para economizar com as melhores ofertas das passagens aéreas  P A Promocional.

2 - Fique sabendo primeiro

Os preços das passagens aéreas dentro de um mesmo voo vão subindo a medida que ele vai lotando, por isso, quem ficar sabendo primeiro da promoção conseguirá as as passagens mais baratas. As melhores promoções duram poucas horas ou até mesmo alguns minutos.

3 - Baixa temporada

Evite viajar na segunda quinzena de dezembro e nos meses de janeiro e julho. Estes são os meses em que há mais pessoas de férias querendo viajar e com o aumento da procura os preços sobem! A mesma regra serve para s feriados prolongados.

4 - Compre na hora certa

As companhias aéreas vivem dizendo que é melhor comprar suas passagens aéreas com bastante antecedência, mas não é o que recomendamos. Para passagens nacionais, as promoções ocorrem com mais frequência no período de 90  a 60 dias antes. Mas nunca deixe para a última hora, pois os preços sobem muito.

Leia também...