BUSCAR

Antecipação e Passagens Aéreas Baratas

Antecipação e Passagens Aéreas de MadrugadaComprar passagens aéreas Antecipadas
Comprar passagens aéreas com antecedência é uma das maneiras para se economiza com as viagens. Mas os preços não mudam apenas de um mês para outro, as alterações ocorrem de minuto a minuto, e conhecendo os critérios adotados pelas companhias aéreas para determinar esses preços podem ajudar o consumidor a gastar bem menos na hora de comprar as passagens aéreas.

O que podemos levar em conta na hora de comprar uma passagem aérea?
Dia da semana, horário do voo. número de escalas e risco de atrasos esses são alguns fatores que ajudam a interferir nos preços das passagens aéreas. Atualmente as companhias aéreas possuem softwares que combinam critérios e diferem os preços das passagens aéreas.

5 dicas para comprar passagens aéreas mais baratas
- Compre sempre sua passagem aérea com antecedência, mas não muita, voos em alta temporada de 60 a 90 dias é o suficiente;
- Evite horários de pico;
- Opte por horários de pouco movimento, os voos mais baratos saem entre 08:00h e 12:00h;
- Não remarque passagem, isso porque as empresas e companhias cobram taxas pela alteração de horários e datas.
- Evite voos com escalas eles são mais caros do que os voos diretos.

PASSAGENS AÉREAS DE MADRUGADA

Passagens aéreas de madrugada é o que a maioria dos clientes procuram neste de ano. Afinal, viagens e passagens aéreas baratas é o que todo mundo procura.

Com o fracasso da economia global economizar é a palavra de ordem. O final de ano a nossa frente e aquela viagem planejada desdo inicio do ano já se aproxima, então comprar passagens aéreas mais baratas de madrugada é a melhor opção.

Podemos dizer que comprar passagens aéreas de madrugada é 3 vezes mais barato, muita gente ainda não dispõe de dinheiro sobrando para investir em uma passagem em uma alta temporada por exemplo. Então a melhor opção é ficar de olho nas promoções de final de ano que sempre são feitas pelas companhias e empresas aéreas.

Passagens na Madrugada não tem qualidade
MITO. O fato das passagens aéreas de madrugada serem mais baratas não significa que a qualidade do voo pode ser diferente dos demais. Fato, se as companhias aéreas oferecem as passagens mais baratas para os voos na madruga é porque ainda há vagas, logo, banco vazio é prejuízo para empresa. Pense, um avião que pode levar 100 pessoas voando apenas 50, se o mesmo poderia levar mais 50. Portanto, não tema se sua preocupação é a qualidade do voo, pois em termos de atendimento e conforto é a mesma qualidade.

Umas das principais razões para se comprar passagens aéreas de madrugada é a economia, lógico. Porque geralmente as passagens aéreas de madrugada são bem mais baratas. Várias agências de viagens estão se especializando só em vendas de passagens aéreas, portanto, se você pretende economizar e viajar com conforto, não tema compre sua passagem aérea de madrugada.

Leia também...