BUSCAR

Smile Gol - Descontos para clientes Clube Smiles

Desconto para clientes Clube Smiles e categoria Diamante


O Programa de milhas Smiles da Companhia Gol Linhas Aéreas, alastrou o resgate diferenciado para cliente do Clube Smiles e para a categoria Diamante.


Até o fim do mês de outubro de 2014, os associados do Clube Smiles terão descontos exclusivos voando pela Gol Linha Aéreas com milhas smiles para destinos nacionais e internacionais em diversos trechos.


O resgate diferenciado das milha estará disponível apenas no site do programa www.smiles.com.br. O desconto só é válido para voos selecionados pelo programa.

O Clube Smiles é um clube de vantagens em que o cliente para R$30,00 por mês no cartão de credito e tem benefício o acumulo de mil milhas por mês, com validade das milhas acumuladas de no minimo 4 anos. Fazendo parte do Clube Smiles você tem acesso antecipado as promoções de passagens aéreas e bonificações nas transferências de pontos dos bancos e cartões de crédito.


Para ser um cliente da categoria Diamante, é preciso que você tenho no mínimo 35.000 milhas acumuladas no período de um ano (12 meses). Como cliente Diamante tem benefícios bônus de 100% sobre as milhas acumuladas pela Gol Linhas Aéreas.


Acesse: www.smiles.com.br e participe. 

Leia também...