BUSCAR

Litoral Nordestino

Para quem gosta de sombra e água fresca, praias quente e mar cristalino, muito e muito calor, eis o litoral nordestino. Imperdível destino de férias e feriados entre os quais apreciam um bom mergulho de mar, a região é composta por nove estados e com riquíssimo valor cultural e apresenta com maestria os únicos sabores brasileiros.

Quem gosta de praia sempre tem no nordeste ótima opção de escolhas. Na Bahia as águas azuladas, enquanto Alagoas é considerada como o Caribe brasileiro por conta das águas tranquilas e esverdeadas. Há destinos para todos os gostos e bolsos. Quer conhecer praias mais belas do Brasil? Aposte em Fernando de Noronha, mas se não estiver em seu orçamento, que tal ir à Praia da Pipa, ou Jericoacoara?

A diversidade de cenários é o grande forte do lugar, com paisagens deslumbrantes para todos os gostos, dunas, falésias, rios, lagoas, mangues, ilhas e praias a perder de vista. Com as cidades maravilhosas é difícil escolher apenas uma opção para conhecer nas férias ou nos feriados. 

Visite e curta a beleza da maravilhosas praias brasileiras e fique encantada (o) com o povo alegre do nordeste brasileiro.

Leia também...