BUSCAR

Férias 2013

Cruzeiro nas Ilhas Gregas



Cruzeiro pelas Ilhas Gregas está a ser promovida pela agência de viagens Logitravel. Esta promoção LAST MINUTE, para as férias de 2013, é uma excelente oportunidade para conhecer alguns dos destinos mais belos das costas do Mar Mediterrâneo.

A saída realiza - se do porto de Atenas e passa pelas ilhas de Mykonos, Patmos, Rhodes, Heraklin, Santorini, e ainda por Kusadasi, na Turquia.
A cruzeiro tem duração de 5 dias um bom tempo para descansar.

O valor indicado inclui para além do alojamento e da alimentação, jantar de gala e entretenimento, animação a bordo, utilização da piscina e do ginásio, assim é considerado cruzeiro no regime pensão completa.

Cruzeiro comercializado a partir de 259,00  com taxas incluídas. O valor mais baixo refere-se à estadia em camarote interior. Para estadias em camarote exterior ou em suítes os valores sobem para 331 e 475 , como em quaisquer cruzeiro.

As próximas partidas com saída nos dias 15, 22 e 29 de julho, e 5, 12, 19 e 26 de agosto. Para informações sobre tais promoções para as ilhas gregas consulte o site da agência de viagens.

Leia também...