BUSCAR

Cidade Maravilhosa

Rio de Janeiro Cidade Maravilhosa


Rio de Janeiro uma das cidades mais procuradas por turistas do mundo todo... Além das praias, O Rio de Janeiro oferece uma série de atrações para quem procura se diverte e deixar o stress de lado. Por isso, você verá aqui dicas para curtir sua viagem à cidade maravilhosa.

Vamos começar por história, para quem gosta vamos dar uma volta a pé pelo centro onde apresenta o tesouro da arquitetura eclética e da história carioca, como o Theatro Municipal, o Real Gabinete Português, a Igreja da Candelária, o Paço Imperial e vários outros pontos que deixam a desejar uma visita.

Um passeio de bike pela orla do Leblon oferece uma visão do que há de mais bonito as praia do Rio de Janeiro e ainda te nos ajuda a manter o corpo em forma. 

Não muito longe do Rio, em Niterói, o Parque da cidade é um segredo escondido. Seu mirante mostra uma visão privilegiada da paisagem carioca, com suas montanhas e praias, sendo o lugar ideal para amantes da fotografia, alem de possuir uma rampa de voo livre para o mais radicais.


Leia também...